LHLN_Thumb
01.SET.17 - 11:08

A tecnologia ao pôr-do-Sol

A Universidade de Aveiro associa-se à Sunset Hackathon, uma maratona tecnológica de 72 horas organizada pela Associação Hardware City... na praia. Hoje, amanhã e domingo, na Costa Nova.

De acordo com a organização será “um evento cheio de convívio e partilha entre os seus participantes e grandes empresas tecnológicas”. Cinquenta apaixonados pela tecnologia, design e marketing, developers de hardware e software, hackers e makers serão desafiados a resolver problemas reais em várias áreas: Condução autónoma, Indústria do Mar, Internet of Things, New Media, Robótica, Sensores Biomédicos.

Empresas como a Bosch, a OLI, a BITalino, o NESTO, o CEiiA ou o Clube dos Criativos associaram-se ao evento “para porem à prova os conhecimentos, o sentido de oportunidade e a capacidade de venda dos participantes”. Os desafios feitos por estas entidades serão trabalhados em “equipas multidisciplinares, utilizando tecnologias recentes, designs arrojados e técnicas de marketing audazes na busca de soluções inovadoras”.

Para descontrair, a organização convida todos os participantes, mentores e equipas para a festa de sábado à noite. A festa será ao pôr-do-Sol e terá lugar no deck exterior do Cais Criativo, logo após o jantar.

No domingo, a apresentação dos projetos será às 13h30 e a entrega de prémios às 15h30.
Sabe mais aqui

Facebook Twitter