LHLN_Thumb
20.DEZ.16 - 16:28

Com este estágio até vês estrelas

Que tal receberes no Natal um estágio no Centro Europeu de Astronautas? Calma, não prometemos levar-te até à Lua, apenas até às margens do Rio Reno, em Colónia. Se és um aficionado da produção de vídeo, esta é a tua oportunidade.

O Centro Europeu de Astronautas está à procura de um estagiário dinâmico para trabalhar na área de Desenvolvimento de Materiais de Treino de Vídeo & Multimédia. O estágio é a tempo inteiro, tem a duração de seis meses e decorrerá na sede do CEA, perto da cidade alemã de Colónia.

As tarefas à tua disposição serão diversas e centradas à volta da produção de materiais de treino inovadores. Por exemplo, uma das funções principais é criar vídeos de treino: estarás envolvido em todo o processo, ajudando a escrever os guiões, planear e gravar as cenas e realizar a edição final do vídeo. Podes efetuar entrevistas a astronautas ou criar animações: a tua criatividade é o limite.

São necessárias competências sólidas de desenvolvimento de multimédia, em 2D e 3D, e de design, que serão úteis numa variada gama de atividades. O estagiário trabalhará como parte de uma equipa multidisciplinar, cinco dias por semana. 

Além destas aptidões, é obrigatório inglês fluente, excelentes capacidades de comunicação e experiência com software como Adobe Premiere, After Effects, Photoshop, Captivate, InDesign.

Se és um entusiasta do vídeo, do design e do mundo multimédia e tens imensa vontade de colaborar com o Centro Europeu de Astronautas, candidata-te aqui


Facebook Twitter