LHLN_Thumb
30.JAN.17 - 17:10

Desenha o cartaz da Queima do Porto

Se o design é a tua praia e queres ver o teu trabalho estampado pelas ruas do Porto, que tal concorreres ao concurso «Cartaz das Noites da Queima»? Até 10 de fevereiro, a FAP convida-te a mostrares os teus dotes artísticos.

Está aberto mais um concurso «Cartaz das Noites da Queima». Organizado pela Federação Académica do Porto, a competição pretende que o design do cartaz e demais elementos gráficos das noites da Queima da Invicta sejam uma mostra da criatividade dos seus estudantes.

Todos os alunos, inscritos no presente ano letivo numa instituição de Ensino Superior da Academia do Porto, podem concorrer. Podes entregar a tua proposta até as 17h30 de 10 de fevereiro, na sede da FAP.

O vencedor verá o seu trabalho ser utilizado em todos os materiais de divulgação do evento e recebe ainda 200 euros e dois convites semanais. O segundo premiado recebe dois convites semanais e o terceiro premiado, um convite semanal.

Desde 2005 que a FAP organiza este concurso, para proporcionar uma oportunidade aos estudantes da Academia do Porto de darem asas à imaginação e verem o seu trabalho publicado e reconhecido.

Facebook Twitter