LHLN_Thumb
10.AGO.18 - 12:44

Educação em agosto

BEST Lisboa organiza, até 12 de agosto, “Symposium on Education” sobre Educação STEM.

De 1 a 12 de agosto o BEST Lisboa organiza, em Lisboa, um simpósio de educação chamado “Ready, STEM, Go!. 

No evento, são abordadas as disciplinas STEM: Science - Ciência, Technology - Tecnologia, Engineering - Engenharia e Mathematics - Matemática.

De acordo com a organização, “estes eventos - os BEST Symposia on Education (BSE) - podem ser organizados por qualquer grupo local pertencente ao BEST e contam com a participação de estudantes de várias universidades europeias”.

“O objetivo dos BSE é juntar alunos e peritos em Educação Superior num ambiente informal, que promova a discussão dos problemas e desafios da atualidade nas universidades europeias”. 

No fim, é feito um relatório representativo das opiniões e conclusões retiradas durante o evento, que servirá de base para a elaboração de artigos que serão apresentados em conferências sobre a Educação na Europa.

Os organizadores prometem um “ambiente culturalmente diverso”, que permite explorar Lisboa e aprender mais sobre a cultura portuguesa. “Para além do ambiente de trabalho espera-se que os participantes se divirtam, tenham momentos de descontração, troquem contactos e conheçam uma nova capital europeia.”

Facebook Twitter