LHLN_Thumb
17.NOV.16 - 16:25

Empresas globais procuram estudantes globais

Gostas de viajar e queres trabalhar numa empresa multinacional? Não tens medo de partir para a aventura e conhecer novas culturas? És um poliglota, ávido por aprender novos idiomas? Então a «International Job Fair» é ideal para ti.

A 25 de novembro, o Hard Club, no Porto, vai ser palco de uma feira de emprego com o mote «Work in Portugal, Globally». A iniciativa é organizada pela Talent Portugal, uma comunidade que visa a atração de talento para trabalhar em território nacional. Entre as 10h e as 20h serão promovidas sessões de entidades de vários setores e um conjunto de atividades de animação - incluindo uma festa surpresa.

Ao todo serão mais de 3600 oportunidades de emprego, destinadas a estudantes universitários e de institutos politécnicos, a estudantes ERASMUS e ainda a qualquer profissional, nacional ou estrangeiro, que habite em Portugal. No evento estarão presentes várias empresas como a Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, IT Sector, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software ou Bosch.

As companhias estão à procura de indivíduos nas áreas das Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas, que sejam fluentes em diferentes idiomas. Esta é uma oportunidade para «estudantes globais» conhecerem «empresas globais».

A «International Job Fair» resulta de uma colaboração com a Erasmus Student Network (ESN) e é apoiada pela Câmara Municipal do Porto, pelo TICE (Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica) e pelo Alto Comissariado das Migrações. 

Consulta o programa completo do evento aqui.  

Facebook Twitter