LHLN_Thumb
13.MAR.17 - 16:30

Esta primavera vai «Direito» ao Vimeiro

Estão a terminar as inscrições para a VdA Academia, que decorre entre 10 e 12 de abril no Vimeiro. O evento é dirigido aos estudantes de direito e pretende facilitar a entrada no mercado de trabalho, através de workshops e sessões de formação.

A VdA Academia abriu as inscrições para a edição de 2017 da Academia Spring School. O evento vai decorrer entre os dias 10 e 12 de abril, no Hotel Golf Mar (Vimeiro) e permitirá aos participantes desenvolverem soft skills valorizadas pelas firmas de advogados, facilitando a integração dos estudantes de Direito no mercado de trabalho.

Esta é a décima edição do evento, que se realiza há quatro anos. Em 2017, a Spring School terá uma única edição que juntará estudantes de faculdades de todo o país, para três dias recheados de desafios: workshops, networking e muito mais.

Os workshops disponíveis debruçam-se sobre os temas «Negociação», «Técnicas de Apresentação», «Gestão de Tempo» e «Inovação». Além destas oficinas, os participantes podem participar nas sessões «Carreira numa sociedade de advogados» ou «Que talentos as sociedades de advogados procuram?», orientados por formadores da VdA, da TESE – Associação para o Desenvolvimento e da FIND – consultora de recursos humanos especializada em Direito.

A inscrição tem um custo de 50€, que reverte a favor dos projetos de promoção da empregabilidade jovem da TESE. Inclui alojamento e refeições n’O Hotel Golf Mar e transporte de ida e volta a partir de Lisboa, Coimbra e Porto.

Os participantes da Spring School poderão ainda habilitar-se a um estágio de verão na VdA. Inscreve-te até dia 15 de março aqui.

Facebook Twitter