LHLN_Thumb
15.MAR.18 - 12:30

Estar por dentro

Be Insight traz a Coimbra a discussão dos temas da atualidade, no contexto do marketing. Dias 16 e 17 de março.

Organizado por “estudantes e para estudantes”, o evento “pretende ser uma mais-valia para os intervenientes e tem como principal objetivo proporcionar aos participantes do evento uma experiência enriquecedora para a sua vida pessoal e profissional”.

A Comissão Organizadora do Be Insight prepara-se para receber na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, nos dias 16 e 17 de março, cerca de 150 participantes de norte a sul do país.

O Be Insight pretende abrir “portas à discussão de diversas temáticas, do marketing digital ao marketing desportivo, passando ainda pelo branding pessoal e pelo marketing de eventos”. Foram também prometidas algumas surpresas.

Entre os oradores convidados, estarão João Alberto Catalão, “palestrante e conferencista internacional que, através de um workshop único, dará a conhecer os desafios atuais e as perspetivas de futuro do ‘Branding Pessoal’”, Paulo Costa, CEO da GlobalSport e Fundador do Circuito Internacional de Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais – “EDP Running Wonders” ou Pedro Fontes Costa, estratega de Marketing Digital e de E-Commerce e fundador de uma das maiores plataformas de vendas online de champôs em Portugal.

Segundo a organização, “para além de fomentar o reconhecimento dos profissionais desta área, uma outra aposta do Be Insight passa por estimular a partilha de experiências e conhecimentos entre todos os envolvidos neste evento e, por isso os momentos de convívio assumem um papel de relevo na sua composição”. Haverá portanto um jantar de receção aos participantes e um jantar networking. 

Mais informações aqui.

Facebook Twitter