LHLN_Thumb
25.AGO.16 - 14:07

FNAC ensina a criar uma rede de contactos ou a falar em público

Em setembro, as lojas FNAC de todo o país vão oferecer workshops a estudantes de todas as idades. Os workshops são gratuitos e não necessitam de inscrição prévia.

As aulas estão a começar e é normal que já estejas a pensar nos teus projetos para o ano letivo que está a começar e como podes completar a tua formação. Para ajudar todos os estudantes, a FNAC vai oferecer workshops a estudantes durante o mês de setembro.

Os workshops acontecem nas lojas de Alfragide, Almada, Braga, CascaisShopping, Chiado, Coimbra, Colombo, Faro, Gaiashopping, Guimarães, Leiria, Norteshopping, Oeiras, Vasco da Gama, Viseu e Santa Catarina e são gratuitos.

A iniciativa é realizada em parceria com empresas de formação - Flag, Galileu e Rumos - e quer ir de encontro às necessidades dos jovens. 

No total, há 11 workshops disponíveis. Se queres descobrir como tirar maior proveito da comunicação digital, podes optar por «Faz-te ouvir no mundo digital», «10 passos para lançares o teu canal no Youtube», «Com Adobe Spark? 1, 2, 3 e já está!» ou «Posiciona-te no Linkedin!». Quem preferir a área da informática, tem à escolha «Aprende a proteger o teu computador», «Como tirar o melhor partido das ferramentas do Windows 10» e «Aprende a desenvolver uma app em 60 minutos».

Aqueles que querem perceber como melhorar as capacidades de comunicação também têm várias opções de escolha: «Estratégias de persuasão e técnicas argumentativas», «Superar o medo de falar em público», «Negociar ou regatear?» e «Como criar uma boa rede de contactos».

A participação nos workshops não está sujeita a inscrição prévia. 

Facebook Twitter