LHLN_Thumb
17.NOV.17 - 12:11

Instituições de Ensino Superior no júri dos Prémios Instagram do Gerador

Iniciativa pretende alcançar 50 mil participações. Cada participante pode candidatar-se com nove trabalhos no máximo,

Os Insties foram criados pelo Gerador, associação promotora de todas as formas de expressão cultural associação cultural, servem para premiar os melhores instagramers portugueses.

O júri dos prémios é composto por Manuel Pita, cientista conhecido como @sejkko, famoso por fotografar casas “solitárias”, por um representante do Gerador, da Fundação Calouste Gulbenkian, da Junta de Freguesa do Lumiar, e também por um elemento do IADE - Universidade Europeia, da ESAD de Matosinhos e da ESAD das Caldas da Raínha.

Se quiseres concorrer aos Insties Gerador, podes candidatar-te com nove trabalhos no máximo. “As categorias são atribuídas automaticamente em função do tipo de post, do perfil e do objeto. Por cada categoria existirão, no máximo, cinco nomeados, podendo ser menos em função do número de participações ou da decisão do júri.” 

Para participares tens que assinalar a foto, vídeo ou arte com o hashtag #instiesgerador. Tens até ao dia 31 de dezembro. As nomeações serão anunciadas aqui, no dia 10 de janeiro de 2018.

Os prémios serão entregues no dia 10 de fevereiro, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro, no Lumiar. Durante o mesmo mês, será também inaugurado um “wall of fame com trabalhos em azulejo dos nomeados e que ficará exposto na Quinta das Conchas, em Lisboa”.

Os Insties Gerador dividem-se em 10 categorias: Melhor Instagramer, Melhor Mural, Melhor Fotografia, Melhor Vídeo, Melhor Arte, Melhor Entidade, Melhor Conteúdo Nacional, Melhor Revelação, Melhor Campanha Publicitária e Melhor Intervenção Social. 

Facebook Twitter