LHLN_Thumb
18.SET.17 - 11:09

IPCA dá-te as boas-vindas a Barcelos

De 18 a 22 de setembro, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), através dos seus Serviços de Ação Social e da Associação Académica, organiza a segunda edição do WELCOME IPCA 2017. Será uma semana cheia de atividades com o objetivo de receber e integrar os novos estudantes.

Os alunos recém-chegados ao IPCA poderão conhecer a instituição mas também a cidade de Barcelos, a sua casa durante o percurso académico. Pelo meio, a organização promove “momentos de convívio e partilha entre os atuais e os novos estudantes”.

Oficinas pedagógicas, atividades culturais, desportivas e recreativas, bem como desafios relacionados com voluntariado, pontuarão a semana. Destaque ainda para as atuações musicais das tunas académicas do IPCA (TAIPCA, TFIPCA e TMIPCA), do Grupo de Fados do IPCA (Gallus Gallus) e da Banda Plástica de Barcelos.

Segundo a presidente do IPCA, Maria José Fernandes, "o IPCA não é só estudar". A responsável pelo Politécnico sublinha que o programa WELCOME IPCA 2017 proporciona aos estudantes "atividades de divertimento e também ações de impacto social, que contribuam para a valorização pessoal de todos".

De acordo com a organização, “serão disponibilizados transportes para que os estudantes dos Polos de Braga e Guimarães possam também participar no programa, que irá decorrer no Campus do IPCA e nalguns locais da cidade de Barcelos”.

Facebook Twitter