LHLN_Thumb
27.JUN.17 - 16:43

IPLeiria visto a 360 graus

Queres dar uma espreitadela na Biblioteca José Saramago ou no Laboratório de Engenharia Automóvel? Estas e outras instalações do IPLeiria estão agora disponíveis online, permitindo usufruir de uma viagem virtual em 360.

Já podes visitar o Politécnico de Leiria sem sair de casa. O exterior e interior das cinco escolas da instituição leirense podem ser visitados virtualmente, através de uma viagem online de 360 graus que contempla ainda os centros de investigação oficinas e laboratórios.

Esta funcionalidade está disponível no Googe Maps e na página online do IP Leiria. Aqui podes aceder ao mapa interativo onde estão assinalados os pontos de interesse. A plataforma permite a visita aos campus distribuídos pelas várias cidades do distrito: Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha e Peniche. 

Segundo o presidente do IP Leiria, Nuno Mangas, esta é mais uma forma da instituição se aproximar “dos futuros estudantes e também dos seus pais e famílias, que podem visitar e conhecer todos os campi, qualquer uma das cinco escolas, os nossos centros de investigação, laboratórios, oficinas, e também as residências”. Esta experiência tranquiliza, porque “dá a conhecer a qualquer pessoa em qualquer parte do país, ou do mundo, todos os edifícios e a futura “casa” dos jovens”, sublinha.

Facebook Twitter