LHLN_Thumb
29.ABR.16 - 11:21

Na Talkshow, partilhas as tuas mensagens com o mundo

A Talkshow é uma plataforma de comunicação que permite lançar debate sobre diversos temas. Para já, só funciona com dispositivos da Apple.

Há uma nova aplicação de mensagens que está a atrair vários utilizadores e onde tudo o que envias é partilhado com o mundo.

A Talkshow funciona como um chat e tem como objetivo promover conversas e debates sobre temas como televisão, cinema, música, desporto ou política.

Depois de instalar a aplicação, a Talkshow permite encontrar contactos do Twitter, Facebook ou e-mail e convida-los para aderir à plataforma. Quem quiser começar um «show» tem de arranjar um anfitrião, escolher um título e os seus seguidores são avisados e podem começar a participar.

A app permite também descobrir que outros «shows» estão a acontecer e apagar conteúdos já enviados. Todos os que participarem no «show» podem enviar mensagens, imagens ou até GIFs.

A principal vantagem apontada à plataforma é o facto de estar menos «vulnerável» a «haters», já que só participa nos «shows» quem for convidado. 

Para já, a Talkshow só está disponível para iOS

Facebook Twitter