LHLN_Thumb
16.AGO.16 - 11:14

PokeMatch: O Tinder para quem joga Pokémon Go

A aplicação quer ajudar os fãs de Pokémon a encontrar o amor enquanto caçam Pokémons. A PokeMatch é gratuita e está disponível para Android e iOS.

Já é possível encontrar amor e pokémons na mesma aplicação. Aproveitando a loucura que ainda se vive com Pokémon Go, uma empresa decidiu criar a PokeMatch e ajudar os jogadores a encontrar a cara metade.

O registo na aplicação é feito através da conta do Facebook e podes utilizar a foto de perfil da rede social. Depois de fazer o registo deves selecionar algumas opções. Os utilizadores devem indicar se procuram jogadores de alguma equipa específica e se estão interessados em encontrar parceiros do sexo masculino, feminino, de ambos ou se só querem fazer amigos.

Para além disso, é necessário indicar a idade, adicionar uma pequena descrição e ativar a localização para que a app possa procurar potenciais ligações. 

Quando todos os critérios tiverem definidos é só começar a procura e arrastar os perfis que vão surgindo para a esquerda ou direita. Se existir o match, podes falar com a outra pessoa num chat e até já tens o que fazer num encontro: jogar Pokémon Go. 

A PokeMatch é gratuita e está disponível para Android e iOS.

Facebook Twitter