LHLN_Thumb
30.MAI.17 - 15:20

Se a vida dá-te limões, faz limonada

O verão está a chegar e nada melhor do que um copo de limonada fresquinha. O Lemonade Festival, que decorre no domingo em Cascais, organizado pela NOVA SBE é um evento de empreendedorismo em que as crianças são protagonistas.

No próximo dia 4 de junho, no Palácio da Cidadela, em Cascais, vai decorrer o Lemonade Festival. Organizado pela NOVA School of Business and Economics, o evento começa às 9:30 e consiste num conjunto de conferências sobre educação e atividades destinadas a trabalhar o espírito empreendedor dos mais novos.

Como o nome indica, a limonada é a bebida oficial do evento e as bancas deste refresco serão dinamizadas pelas crianças das escolas parcerias. Durante o dia, oradores, a partir dos 9 anos, terá a oportunidade de falar sobre a educação: os trabalhos de casa, a cidadania, o futuro, etc.

 O programa contempla ainda cerca de 40 workshops sobre sustentabilidade do planeta, literacia financeira, trabalho em equipa e desenvolvimento das capacidades de comunicação. As sessões de conferências terminam com uma assembleia de crianças que irão votar e debater as melhores práticas apresentadas ao longo do dia.

Facebook Twitter