LHLN_Thumb
13.MAR.17 - 14:50

A ESEnfC desafia-te a empreender

A inovação em saúde e o empreendedorismo social serão alguns dos temas em destaque no 10.º Fórum de Empreendedorismo da ESEnfC. A escola preparou um dia com muitas atividades, onde se incluem vários workshops temáticos.

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra promove na quarta-feira, 15 de março, o seu 10.º Fórum de Empreendedorismo. O encontro, que terá como tema principal a inovação em saúde, pretende assinalar uma década de funcionamento do Gabinete de Empreendedorismo da ESEnfC.

O evento começa às 9h com uma sessão de abertura em que irá intervir a presidente da ESEnfC, Maria da Conceição Bento. Segue-se um workshop temático, sobre inovação e empreendedorismo em saúde, coordenado pela vice-presidente da Bluepharma Espanha, Rosa Pardina.

Também terá lugar uma oficina sobre «Empreendedorismo social ao serviço da comunidade». A iniciativa terá a participação das palestrantes Mariana Carreira, da fundação Make-a-Wish, e Cristina Baptista, mentora da Associação Sorrir.

Às 14h será inaugurada uma mostra de inovações tecnológicas, desenvolvidas no decurso dos 10 anos de existência do Gabinete de Empreendedorismo. O evento contará ainda com uma mostra e divulgação de projetos empreendedores, com a participação dos estudantes da ESEnfC vencedores da 13.ª edição do concurso Poliempreende.

Sabe mais aqui.

Facebook Twitter