LHLN_Thumb
02.MAI.19 - 12:20

Altos voos na serra

O AEROUBI – Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior organiza o Encontro Nacional de Aeronáutica – ENA, entre 15 e 19 de maio, entre a Covilhã e Castelo Branco.

O ENA 2019, organizado pelo AEROUBI, irá realizar-se entre os dias 15 e 19 de maio e será constituído pelas Jornadas Aeronáuticas da Covilhã (JAC’s), pela Feira de Oportunidades e pelo Festival Aéreo.

As JAC’s são, segundo os organizadores, “um evento de grande destaque” que faz “a ligação entre os mundos académico e empresarial, permitindo, juntamente com a Feira de Oportunidades, que os estudantes criem a sua rede de contactos para estágios e empregos e que as empresas façam a divulgação do seu trabalho e da sua missão”.

O Festival Aéreo acontece no domingo, dia 19 de maio, no Aeródromo Municipal de Castelo Branco. Diz a organização que “este evento tem um caráter mais lúdico e de convívio”, sendo aberto a todos.

O AEROUBI - Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior é uma associação independente, sem fins lucrativos, que se encontra inserida na EUROAVIA - European Association of Aeroespace Students, e na AAUBI - Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

Facebook Twitter