LHLN_Thumb
05.JUN.19 - 19:59

Define criatividade

BASE IPAM Porto e AJPEC organizam o deFINE it, maratona de criatividade júnior, entre 6 e 7 de junho, no Porto.

A BASE IPAM Porto, consultora júnior constituída por estudantes do IPAM, e a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (APJEC) organizam o deFINe it, maratona de criatividade júnior a acontecer na sede da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), no Porto, entre 6 e 7 de junho.

A iniciativa insere-se na Feira Internacional de Negócios (FIN) 2019. O principal objetivo é “potenciar o contacto entre empresas e universidades, incentivando os participantes a desenvolver propostas para as organizações que estarão presentes no evento”. Serão estas a atribuir os desafios aos participantes, os quais devem ser concluídos em 12 horas. 

Fruut, Coloradd, Nortada ou Nova Era “são algumas das empresas que apresentarão os desafios às equipas, constituídas por cinco elementos”. 

A “deFINe it será uma maratona muito aliciante e competitiva para os alunos do IPAM, que reagem sempre muito positivamente aos desafios lançados pelas empresas. Reconhecem a importância da aprendizagem e relevância do trabalho em grupo e da conjugação de competências” refere Rui Oliveira, presidente da BASE IPAM Porto.

As inscrições estão abertas a qualquer estudante do Ensino Superior, estando a entrada sujeita a inscrição prévia. Mais informações aqui.

Facebook Twitter