LHLN_Thumb
31.OUT.17 - 11:00

Estão abertas as inscrições para o Prémio K.Tech

Já abriram as inscrições para o prémio tecnológico do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.

O Prémio K.Tech é apoiado pela KCS iT e destina-se a projetos relacionados com as tecnologias de informação “e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais”. Na sua primeira edição, recebeu um total de 1.147 projetos.

A iniciativa, destinada a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais, recebeu, na sua primeira edição, um total de 1147 projetos.

Podes inscrever-te online, gratuitamente, até 14 de janeiro de 2018. Os 150 semifinalistas serão escolhidos a 14 de abril, com apenas 21 finalistas a passarem para a fase seguinte. A 8 de junho, são entregues os prémios.

Segundo Catarina Coelho, da FoundVet, o projeto vencedor da última edição do Prémio K.Tech, destaca-se a importância dos contactos estabelecidos ao longo do concurso. “A mentoria dada foi excelente, os contactos que fortalecemos e as notícias do concurso ajudaram e deram mais visibilidade ao projeto.”

Os vencedores terão o apoio da KCS iT para a entrada no mercado, com a “atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI”.

De acordo com a organização, “os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração”. 

O Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal tem o objetivo de “fomentar uma cultura de possibilidade para libertar o potencial empreendedor da população portuguesa”. No ano passado, candidataram-se quase 13 mil pessoas, o que faz do concurso o maior de Portugal e o segundo maior do mundo na área do empreendedorismo.

A concurso estão mais de 500 mil euros em prémios.

Facebook Twitter