LHLN_Thumb
07.OUT.16 - 15:11

Feedzai atribui prémio de excelência e coragem

Dois estudantes, um no Minho e outro em Coimbra, terão as propinas pagas durante um ano pela startup Feedzai. Com este incentivo, a empresa portuguesa pretende recompensar os estudantes que contribuem para a indústria de open-source.

A startup portuguesa Feedzai anunciou hoje a distinção de dois estudantes com o «Feedzai Award for Excellence and Grit». Fernando Mendes, aluno de mestrado de Engenharia Informática da Universidade do Minho e Catarina Maçãs, aluna do Programa Doutoral em Ciências e Tecnologias da Informação da Universidade de Coimbra, foram os contemplados. 

Esta é a primeira vez que a empresa atribui este prémio, que consiste no valor de um ano de propinas. Com a criação deste galardão, a companhia, que opera nas áreas de machine learning e big-data, pretende recompensar estudantes de informática que, por exemplo, desenvolvam projetos relevantes ou que contribuam para a indústria de open-source. O prémio será entregue esta sexta-feira na Pixels Camp, em Lisboa.

Fundada em 2009 por Paulo Marques, Nuno Sebastião e Pedro Bizarro, a Feedzai é uma das mais bem-sucedidas startups portuguesas. A empresa, pela qual passam 1800 milhões de euros todos os dias, criou um software antifraude.

Vale a pena lembrar que a Feedzai está a recrutar 50 profissionais, maioritariamente nas áreas de engenharia e recursos humanos. Se estás interessado e queres candidatar-te a uma vaga podes obter mais informações aqui.

Facebook Twitter