LHLN_Thumb
21.MAR.17 - 10:20

FINDE.U: emprego à distância de um clique

Queres ir a uma feira de emprego sem sequer teres que sair de casa? A FINDE.U começa hoje e traz mais de 1000 oportunidades de emprego, estágio e investigação em várias áreas profissionais, além de sessões de esclarecimento virtual.

Arranca hoje, 21 de março, a 2.ª edição da FINDE.U: Feira Internacional de Emprego Virtual. O evento é dirigido a estudantes finalistas e a profissionais, recém-graduados ou com experiência, que procurem uma nova oportunidade a nível nacional ou internacional.
 
No total estão disponíveis 130 expositores virtuais e cerca de 1000 oportunidades de emprego, estágio ou investigação. As ofertas dividem-se numa grande diversidade de áreas profissionais: saúde, engenharia, tecnologias de informação, telecomunicações, ensino, gestão, turismo, comércio, entre muitas outras.

Participam nesta iniciativa 107 empregadores: 47 nacionais, 41 de Espanha e ainda entidades de Holanda, Reino Unido, Malta, Itália, Polónia, entre outros países.

Nesta terça-feira, 21 de março, será ainda transmitido um programa em duas salas virtuais: no auditório 1 será emitida uma sessão com módulos temáticos como empreendedorismo, oportunidades de investigação e de mobilidade e procura de emprego; no auditório 2 estarão disponíveis apresentações de empresas sobre condições de vida e trabalho em alguns países europeus.

A FINDE.U Virtual é uma coorganização de 3 universidades da euro-região Galicia-Norte de Portugal – Universidade do Porto, Universidade de Vigo, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – em parceria com o IEFP e a rede EURES.

Podes aceder e fazer o registo na FINDE.U aqui.

Facebook Twitter