LHLN_Thumb
07.MAR.18 - 11:55

Jogar in Rio

Pela primeira vez num festival em Portugal, vai haver uma arena de gaming no Rock in Rio-Lisboa.

Chama-se Worten Game Ring e vai ser a arena de gaming do Rock in Rio-Lisboa 2018. Durante os meses que antecedem o Rock in Rio-Lisboa, a iniciativa vive no universo digital e, em junho, ganha forma na Cidade do Rock, com espaços físicos.

Mário Pereira, administrador da Worten, adianta: “Vamos dotar o Rock in Rio-Lisboa com os conteúdos e os desafios que temos online, desde setembro do ano passado, na plataforma wortengamering.pt, que conta com a inscrição de dezenas de milhares de gamers.”

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “em setembro de 2017, o Rock in Rio elevou a experiência a um outro patamar, trazendo para dentro do evento novas indústrias – como o gaming –, indo ao encontro daquilo que o nosso público gosta de fazer nos seus momentos de lazer”. 

O Festival Rock in Rio-Lisboa decorre nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) e 29 e 30 de junho (sexta-feira e sábado), no Parque da Bela Vista, mas para os amantes do gaming, o Worten Game Ring começa já a mexer. O desafio “Conquista o Rock in Rio” é lançado pela Worten, que pede aos portugueses que, ao longo dos meses que antecedem o festival, enfrentem os vários desafios que culminarão na arena de jogos da Cidade do Rock. 

Segundo a organização, “convém jogar muito e bem, pois os melhores gamers acumulam rings (a “moeda” exclusiva da plataforma), que podem ser trocados por vários produtos – desde acessórios e computadores de gaming, até uma edição limitada de bilhetes para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa”.

A Worten Game Ring Arena tem capacidade para mais de 200 gamers, e será o local onde se irão realizar finais de torneios, demos, atuações de youtubers e outras relacionadas com o gaming.

Facebook Twitter