LHLN_Thumb
21.ABR.16 - 12:35

Morpheus Cup: 50 mil euros para estudantes empreendedores

As inscrições decorrem até 29 de abril. As equipas devem ser formadas por três elementos. 

Estás à procura de uma novo desafio para o teu currículo? Podes encontrar essa experiência através da Morpheus Cup, uma competição europeia que busca reunir estudantes provenientes de culturas e backgrounds académicos distintos. 

O objetivo do concurso, que se realizará a 10 de maio, no Luxemburgo, está em resolver um conjunto de problemas, de forma inovadora, numa das seguintes categorias: Business, Climate, Coding, Design, Education, Engineering, Fintech, Food, Gaming, Healthcare, Insurtech, Legal, Logistics, Mobility, Procurement, Sharing, Smart Culture, Space, Wealth Management. 

A equipa vencedora terá de apresentar o projeto desenvolvido perante um júri de especialistas e potenciais investidores. No total, a Morpheus Cup vai atribuir 50 mil euros em prémios. 

Para participar, a tua equipa deve ser formada por três elementos e efetuar o registo, em inglês, até 29 de abril. A organização do concurso não cobre as despesas com a viagem e o alojamento dos participantes.
 
A Morpheus Cup realiza-se durante o ICT Spring Europe, que reunirá 6 mil empreendedores, startups e investidores no Luxemburgo. 

Facebook Twitter