LHLN_Thumb
26.JUL.16 - 16:44

Movimento Europeu Internacional tem estágios para jovens

A organização sem fins lucrativos lançou um programa de estágios para recrutar jovens que queiram adquirir experiência internacional. As candidaturas terminam a 31 de agosto.

O Movimento Europeu Internacional, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de contribuir para uma Europa unida, abriu candidaturas para o seu programa de estágios.

O programa «UE Affairs Intern» destina-se a jovens que procuram experiência profissional e tem candidaturas abertas até 31 de agosto.

Os selecionados vão realizar trabalhos de investigação, eventos e comunicação, atualização de notícias e agenda, apoio logístico, edição de conteúdos e apoio em redes sociais entre setembro e dezembro deste ano.

Os jovens que participarem no programa devem ter um grau académico, dominar o inglês e outra língua estrangeira, boa capacidade de organização, interesse por assuntos europeus e estar disponíveis para trabalhar e viver em Bruxelas, na Bélgica.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail secretariat@europeanmovement.eu e incluir o CV e uma carta de apresentação.

O «UE Affairs Intern» tem como objetivo promover uma Europa unida, cuja base seja a paz, democracia e liberdade e está presente em 39 países. 

Facebook Twitter