LHLN_Thumb
07.FEV.17 - 15:22

O ISEG convida-te a investir na carreira

Durante dois dias os estudantes do ISEG vão contactar com mais de 60 empresas nacionais e internacionais. O 17.º Career Fórum inclui palestras e workshops para introduzir os alunos ao mercado de trabalho.

O Instituto Superior de Economia e Gestão organiza, entre os dias 21 e 22 de fevereiro, a 17.ª edição do Career Fórum. No evento, que vai decorrer no Pátio das Francesinhas do ISEG, vão estar presentes cerca de 60 empresas nacionais e multinacionais.

Entre as empresas que vão marcar presença no ISEG, durante os dois dias de Fórum, constam a Deloitte, EY, CTT, EDP, CGD, Nestlé, Jerónimo Martins, L’Oreal, Leroy Merlin, LIDL, Fidelidade, BNP Paribas, KPMG, Vodafone, entre muitas outras.

«O Career Fórum do ISEG é uma das iniciativas que contribui para a taxa de empregabilidade de 96% dos nossos alunos», garante o professor e diretor de Marketing do ISEG, José Veríssimo. O docente acrescenta ainda que depois do sucesso do último ano, onde estiveram presentes cerca de 5.000 alunos, a instituição acredita que nesta edição a adesão será ainda maior.

Além da interação entre empresas e alunos, o Career Fórum do ISEG desenvolve também workshops temáticos de empregabilidade e de soft skills. O objetivo é que os alunos mostrem o seu talento às entidades e, ao mesmo tempo, adquiram ferramentas para melhorarem a apresentação do seu currículo.

Facebook Twitter