LHLN_Thumb
15.MAR.17 - 14:10

Quem é o melhor senhorio de Portugal?

Achas que o teu senhorio é o melhor do país? Pela primeira vez, os senhorios nacionais vão ser o seu mérito reconhecido no concurso «Melhor Senhorio de Portugal 2017» e os candidatos desta competição habilitam-se a prémios.

A plataforma online de alojamento de estudantes universitários Uniplaces lançou a primeira edição do Prémio «Melhor Senhorio de Portugal 2017». O concurso visa distinguir os senhorios e proprietários de imóveis que mais se destacam no nosso país nas categorias: Melhor Senhorio, Senhorio 2.0, Senhorio Verde, Design & Estilo e Preço-Qualidade.

O vencedor da categoria Melhor Senhorio Uniplaces receberá um prémio de 2.000 euros. Será galardoado o senhorio que tiver proporcionado aos inquilinos a melhor experiência de arrendamento. As restantes categorias irão atribuir um prémio no valor de mil euros cada.

“Queremos premiar as melhores práticas de arrendamento no nosso país, quer sejam ou não propriedades arrendadas através da Uniplaces”, explica Miguel Amaro, co-fundador da Uniplaces. O responsável acrescenta que «este mercado tem verificado uma dinâmica muito interessante no nosso país, pelo que é importante destacar a excelência e reconhecer o mérito de quem mais tem contribuído». 

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de abril e os vencedores serão anunciados no dia 23 de abril. A cerimónia de entrega dos prémios decorrerá em Lisboa, a 27 de abril, na sede da Uniplaces.

Facebook Twitter