LHLN_Thumb
14.JUL.16 - 11:49

Sanofi Portugal recruta jovens recém-formados

Estão abertas as candidaturas para a terceira edição do Talent Graduate Program da Sanofi Portugal. O programa engloba um estágio de 12 meses e um contrato de trabalho também de 12 meses.

És um recém-formado com mestrado, tens um nível de inglês avançado, bons conhecimentos de Office e disponibilidade para viajar? A Sanofi Portugal está à tua procura.

A empresa tem candidaturas abertas para a terceira edição do Talent Graduate Program e procura jovens com formação nas áreas de Recursos Humanos, Marketing & Vendas, Planning & Market Research e Gestão da Informação e Processos.

O programa é composto por duas etapas. De novembro a outubro de 2017, os selecionados realizam um estágio de 12 meses, a tempo inteiro, numa das áreas de negócio da empresa. Posteriormente, seguem-se 12 meses de contrato de trabalho a termo, num projeto de rotação funcional por duas ou três áreas da Sanofi.

«Tendo como máxima 'Be the driver of your career', o propósito desde programa é trazer para a Sanofi jovens com alto potencial e perfis comportamentais diferenciados, que sejam ambiciosos, audazes e tenham mobilidade internacional», refere Eunice Antunes, Diretora de Recursos Humanos da Sanofi Portugal, num comunicado enviado ao Canal Superior.

Os interessados em participar no Talent Graduate Program devem enviar a candidatura para o e-mail PT-Candidaturas@sanofi.com, indicando «Candidatura TGP 2016» no assunto.

Facebook Twitter